Polícia Civil prende homem envolvido em latrocínio de motorista por aplicativo

Ele também é motorista por aplicativo e auxiliou o grupo como "piloto de fuga" no momento do latrocínio.


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da 1ªDHPP, deflagraram a Operação “Fogo Amigo” e cumpriram seis mandados de busca e apreensão e um de prisão. O objetivo foi elucidar a autoria de um crime de latrocínio ocorrido contra o motorista de aplicativo Anderson Lucas Fonseca dos Santos, no dia 14 de março de 2023, no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal. Um homem foi preso no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim. 

Jekson Santos Figueiredo, de 37 anos, foi preso em virtude a um mandado de prisão, por ter sido apontado como um dos autores do crime. Ele também é motorista por aplicativo e auxiliou o grupo como "piloto de fuga" no momento do latrocínio. 

O crime

A morte de Anderson Lucas aconteceu na madrugada do dia 14 de março de 2023, por volta das 00h30, de frente a conveniência Corujão, localizada no bairro de Capim Macio. O crime foi praticado, inicialmente, por três pessoas armadas. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte– SECOMS

Comentários

Postagens mais visitadas