LÁ ELA, GATINHA DO TRÁFICO AGORA CHORA, "chore não mulher" vá de novo

 Polícia Civil prende, em Natal, foragida da Justiça de Minas Gerais.


Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Monize Barreto Marochi, 29 anos. Ela, suspeita por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. 

Ademais, Luiz David Ranzani Ordonez, 20 anos, foi conduzido à delegacia por manter, em sua posse, uma pequena quantidade de drogas. Após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado. 

O mandado de prisão em desfavor de Monize Marochi foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Campo Belo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Escritório do Crime”, deflagrada em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Esta operação de repressão e combate ao crime de tráfico desencadeou o cumprimento de 16 Mandados de Busca e Apreensão, 10 Mandados de Prisões Preventivas e 08 Mandados de Prisões Temporárias. Durante as diligências, também foram encontrados e apreendidos: quatro aparelhos celulares, drogas e uma balança de precisão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários

Postagens mais visitadas